5 de dezembro de 2011

A bolsa da vez: Cambridge Satchel bags "inspired"

Eu não curto muito o termo "it bag". Acho cafona, mas nao posso negar que tendências existem e o que algumas estilosas mundo afora elegem como o acessório da vez, de fato viram hit absoluto e consequentemente todas as marcas fazem suas versões "inspireds". Como se diz nada se cria tudo se copia...

E as bolsas da vez são as SATCHEL.


Tenho visto em várias vitrines versões das bolsas satchel. Schutz tem, Arezzo tem, Santa Lolla também tem... Mas o preço é absurdo. Sério, a galera perdeu a noção do valor das coisas, não? Falam R$ 500,00 ou R$ 600,00 como se não fosse nada...



Já tem um tempinho que namoro a versão original dessas bolsas: as The Cambridge Satchel bag,  mas sempre fico com dó de gastar essa grana nesse tipo de bolsa que acho linda, mas acho que deve enjoar um pouco, então nas minhas últimas viagens investi nas genéricas. Comprei uma na Zara de Portugal linda e que acho que custou uns 35,00 euros. 


A original é inglesa e custa em média (depende do tamanho, da cor e se você quer colocar suas iniciais na bolsa) 80,00 libras, que dá aproximadamente R$ 225,00. E sim eles entregam no Brasil, mas pode colocar na sua conta o valor em dobro para cobrir todas as taxas. A não ser que você vá ou conheça alguém em Londres que possa receber e depois te mandar... se conhecer ou for me apresenta ou me avisa, OK? rsrsrs.

Tá vendo, por em média R$ 450,00 você pode comprar a Cambridge Satchel original! E aí alguém tem coragem, se habilita? Não comprei, mas confesso que morro de vontade da ter a minha vermelha com meu M.R gravado... suspiros..


Nenhum comentário:

Postar um comentário